Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A magia de cada momento!

Genteeeeeeeeeeeeeeeee!!! Hoje vou postar para vocês fotos muito especiais!
Bom, foto por si só já é especial,né?! Imagine então, se a pessoa que  faz ainda por cima tem um p... de um talento e uma sensibilidade incrivel! Essa pessoa que vós falo chama-se, Nathalia Guerra. Uma amiga querida d++++ que tem talento nato para a  fotografia, mas também tem um talento incrivel para não divulga-lás...
Como eu já não tenho problema nenhum com isso, então eu irei divulgar! Ha ha ha
São fotos feitas pelo simples olhar de uma pessoa sensivél, com o o dom de  decobrir a magia de todos os momentos!!!!

Confiram um pouco do que ela faz...

 Beijoooosss



































































































Ps! Agora queremos um blog da Nathalia, viu?!!! O primeiro passo já foi... beijosssss

2 comentários: