Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Formtura de Renata

Olá!!!!!!!!!!! A festa de formatura da Renatinha ARRAZOWWW, viu?!!!... To acabada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Mas não se preocupem, deu para fazer fotos bem legais! Não aguentei, cheguei logo de viagem (formatura foi em Caruaru) e fui logo ver o resultado!!!

Confiram um pouco de como ficou!!!

















4 comentários:

  1. Ahhh que lindooo tudooo! Deve ter sido muito bom. Da vontade de rir so de imaginar a resenha das fotos. kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Shel! Foi muito bom fazer essas fotos mesmo! rsrs bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eita família de povo bonito da gota!!!
    As foto ficaram show Lara!!
    Tu arrasa!!
    Essas foi com a máquina nova?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Foi com minha máquina nova sim flor! Mas, realmente mesmo modelos arrasam mesmo!!!!
    beijos grande!

    ResponderExcluir