Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vocês conhecem Annie Leibovitz ???

Bom, com minha paixão cada vez maior pela fotografia comecei a pesquisar fotos inesquecivéis e me deparei com essa GRANDE fotografa que fez a diferença no munda da fotografia, com sua originalidade e causando tendências no que desrepeito a imagem por se só! Ela é responsavel por fotos inovadoras e muitos editorias conhecidos, tanto de moda quanto de filmes! Ela ARRAZAAAAAAAAAA!!!!

Com tudo isso muita gente famosa posou para as lentes dela!

Alguns famosos:.

Demi Moore - Essa capa apesar de ser frequentemente imitada nos dia de hoje, foi na época alvo de muitas criticas.
Kate Moss - Foto clássica!!!


Alguns famosos fotografados por ela:.

 Michael Jackson

Angelina Jolie
Johnny Depp

Lady Gaga

Amy Winehouse
Penélope Cruz e Woody Allen

Jud Law !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carrie Bradshaw e Mr Big

Sean Connery


 Alguns editoriais:.


Juliann Moore - A pequena Sereia

Scarlett Johansson - Cinderela



Natalia Vodianova - Alice

Nicole Kidman

Penélope Cruz e Jeff Bridges - A Bela e a Fera




É isso ai gente! Isso é só um pouquinho do grande trabalho dessa mulher! Eu disse, ELA ARRAZAAAA!!!

 Podem pesquisar, tem muuuuito mais sobre ela... vale apena ver!





2 comentários:

  1. Foi engraçado as várias esclarações do Jud Law. kkkkkkkk.... Muito interessante mesmo o trabalho dela, fotos lindas. jaja é vc arrazando assim tbm, e eu como modelo: CLARO! kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Shel essa tua modestia me inspira!!!! kkkkkk
    Quanto as esclamações, não conseguir me conter! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijosssssss

    ResponderExcluir