Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cheguei!!!!

A primeira foto não poderia deixar de ser diferente...
Maria Luiza, minha Malu em seu batizado... Na realidade não deu para tirar muitas fotos, pois eu também precisava sair nelas! Ai vai algumas das poucas que tirei...


4 comentários:

  1. Obrigado Flor!!! O seu tb é show de bola!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa gatinha. Tem gato na fila. Eu tenho logo dois, e João Guilherme é só um mês mais velho. Um abração e parabéns pelo blog.
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Ouww querida! Obrigadinha...
    Qnt aos candidatos a meu genro vamos conversar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (que o pai dela não me escute) rsrs Bjos

    ResponderExcluir