Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


sábado, 21 de maio de 2011

Mini Book!

Genteeeeeeeeee!!!
Não resisti! Fomos passar a tarde na AABB aqui de Maceió, um lugar lindooooooo!!! E fui sem pretensões nenhuma, pois, não conhecia o lugar mesmo... Mas, fiquei encantada com a beleza e logo veio a mente muitas opções de fotos. Como não me separo por nada da minha máquina fotográfica e ainda tenho minha modelo preferida do lado (Malu, CLAROOO!), não resisti e fiz um "Mini Book" dela! Confiram ai, como ficaram as fotos, tá?!!!... beijosssssss


















 E ai, gostaram???? beijosssss







3 comentários:

  1. Ooooohhh meu Senhor Jesus, muitoo lindaaa. E tou gostando que ta pegando o jeito, gostei da técnica das fotos. Ta ficando craque. =D Imagina com a câmera nova ne? kkkkkkk.... Arrazou!

    ResponderExcluir
  2. Essa eu quero para Nora, eu já disse. Linda demais!!
    Arrasou no clicks!!
    Xeruuu

    ResponderExcluir