Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fotos turísticas!

Povoooooo que eu amo!!!! Conheci um lugar LINDOOOO na cidade de Primavera - PE, e é clarooooo que tinha que tirar umas fotos para mostrar a vocês... Quem tiver a oportunidade de ir conhecer este lugar lindo, onde a natureza se mostra de forma tão esplendorosa. Não deixe de ir... vale muuuuuuito a pena! E o legal é que lá existe uma estrutura de restaurantes para dá apoio e lazer a quem vai visitar!
Detalhe: servem uma Pitusada! (Nossaaaaaaaaa que coisa deliciosa, são tipo camarões ENORMES! ME ACABEIIIIIII)

E não deixando de mensionar que o motivo de nossa ida a cachoeira foi um almoço em comemoração os 10 anos do Laboratório DIAGNOSE na cidade de Amaraji-PE (fica a 10km dessa cachoeira)... Então papissss, parabéns e muuuuita prosperidades sempre!!!!!

Confiram algumas fotos (São fotos turíticas mesmo, então, não reparem tanto! kkkkkk Mas, vale para ver a beleza do lugar!)

Espero que gostem...
beijosssssssss





























4 comentários:

  1. Muuuuuuuuuito lindas as fotos. E o cenário ajuda ne? Da próxima vez quero ir também. kkkkkk.... Adorei. Tais arrazando viu. Gostei, gostei. :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente as fotos estáo demais, morri de rir com a de Cristiano olhando ao acasso ou pro infinito e além. kkkk
    Malu como sempre arrasando com sua beleza de princesinha.
    até Katia tava de inxirida na foto, aff! Faltou eu....ciumes.
    Brincadeirinha, Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, as fotos ficaram maravilhosas.
    gostei de ver minha cunha é profissional,
    nada como ter talento e fazer o que gosta.
    lindo, lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão show de bola, mas o christiano é um modelo muito gay, huahuahuahuahuahuahua.

    ResponderExcluir