Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


segunda-feira, 4 de julho de 2011

O presente!

Genteeeeeeeeeeee! Felicidades mil!!!!!!!!!! Minha Câmera finalmente chegou e estou babandooooo aqui... rsrsrs 
Presente L-I-N-D-OOOO que meu maridão me deu!!!! Estou radiante...  E é CLAROOO vim logo dividir com vcs essa alegriaaaa . Agora ninguém me segura, viu???! ADOROOO  kkkkkkkkk

Vou postar um video para vcs conhecerem melhor essa belezura... Ahhh! E algumas fotos dela tb, né?! rs

Beijo gigante! E estava com saudade de vcs!




Fotos...











Beijossssssssss!

Um comentário:

  1. Eeeeeeiiitaaa que agora ela ta sooolta! kkkkkkkkkk... Ngm segura mesmo. Tou vendo que esse blog vai ficar cada vez mais atualaizado.
    Vou logo começar a preparar o meu Eu artistico para ser uma das divas fotografadas. kkkkkkkk.... beijo beijo.

    ResponderExcluir