Esse blog é a forma de expor minha paixão pela fotografia... Nele vocês podem encontrar de tudo um pouco do que me fascina na fotografia, alguns ensaio realizados por mim e também como imagens que dizem muito através de um simples clique. Espero que gostem!!! :D


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fotos do dia-a-dia!

Genteeeeeeee 1000 perdões pela demora da postagem!!!! Mas, estou em período de prova, e ai já viu, blog desatualizado!!! Estou numa correria só...
Também, ando estressadissíma com a demora giganteeeeeeeee da minha câmera!!!! Não sei mais o que fazeeeeeeeeeeer! Terrível essa ansiedade...
Bom, de qualquer formar estou aqui morrendoooo de saudade de postar para vcs! :D
Como não tive muito tempo essa semana para me dedicar a foto em si... Então vai ai algumas fotos que tirei ao decorrer dessa semana. Fotos simples, do dia-a-dia, sem nenhuma pretensão. No entanto, que acho legal postar, pois  são essas fotos simples as que mais fazem parte da nossa história!!!

beijoooos gigantes!!!!!






















4 comentários:

  1. Malukete arrazaaa nas fotos. As de perfil do tipo: Olhando ara o horizonte nem ai pra foto! São as melhoress. kkkkkkkk.. Ela nasceu pra isso! Pequeno prodígio.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk... percebi agora o olhar do Cachorro! kkkkkkkkkk... ri muito, é igual ao olhar da minha irmã que vc aprendeu. kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. É ela d+++ kkkkkk
    Qnt ao cachorro, esse é o Foguinho membro da familia,e ele tem certeza q é gente mesmo!!!! São muitas historias... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir